domingo, 12 de setembro de 2010

6 BILIÕES COMO TU - " A FELICIDADE" II



«Experimentei uma alegria imensa recentemente quando trabalhava num orfanato. Havia lá uma menina que tinha sido abandonada aos 11 meses, ainda bebé. Fora abandonada na rua, e as irmãs no orfanato adoptaram-na e receberam-na. Então esta pequena bébé estava muito, muito triste, e chorava. E eu estava tão comovida por ver esta criancinha a experimentar tanta tristeza ainda tão nova. Todos os dias ia vê-la, a ver se conseguia pô-la a sorrir, ou a fazê-la dançar…e finalmente, passadas duas semanas, ela fitou-me com um sorriso magnífico. Foi aí que senti pura alegria!»
SUIÇA






«Eu penso que o melhor momento da minha vida aconteceu quando estive recentemente no Iraque, com o exército. E ali havia gente local a trabalhar na base, que não sabia falar inglês. Uma vez, um pai e o seu filho vieram à cave para reparar a electricidade. Todos os dias almoçávamos juntos e falávamos sobre tudo. Eu falava somente em inglês, e eles falavam somente em árabe. Algumas vezes fazíamos desenhos, mas sempre sabíamos do que falávamos, e foi aí que percebi que a linguagem não é uma barreira. Nós podemos comunicar sem falar a mesma língua. E isso mudou toda a minha vida, só por o entender.»
EUA, Los Angeles







«Eu, de facto, gosto de dar. Porque sinto que se faço as pessoas felizes, eu sou feliz. Talvez seja uma espécie de egoísmo. Não sei. Porque queres ser feliz, por isso, ou dás ou ajudas; não sei se é isso, mas eu quero ser feliz, por isso, faço as pessoas felizes.»
SUIÇA










«Eu sou infinitamente feliz, porque tenho um grande marido. É como se tivesse uma arca cheia de ouro em casa. É verdade! Perguntem aos meus vizinhos: ele é como uma arca cheia de ouro. Ele respeita-me e eu respeito-o; até mesmo quando comete erros, como por exemplo, quando faz apostas de futebol. Ele não diz nada, limita-se a pagar. Eu aturo isso. Eu amo-o e sigo-o...»
CAMBODJA









«A minha felicidade é estar com a minha namorada. Ela faz-me feliz. Ela mantém-me afastado do álcool, do tabaco, e outras coisas más. Ela diz-me o que fazer da minha vida, dá-me inspiração e confiança.»
ÁFRICA DO SUL










«Eu não sei…tive tantos momentos maravilhosos. E às vezes os melhores momentos nem sempre são conhecidos no tempo em que ocorrem. Por vezes, uma tragédia é o melhor momento, tu não o sabes na hora. Outras vezes, quando te magoam, ou és travado na tua ambição, ou acordas do teu ego, ou da tua cobiça, e estás a sofrer. Às vezes é esse o mais importante e o mais feliz momento da tua vida, porque é aí que te encontras em alerta, de olhos abertos, e sincero, talvez pela primeira vez a respeito de certos aspectos sobre ti mesmo. A vida não é um problema para ser resolvido. Eu penso que a vida é antes um mistério a explorar. E por isso, ainda não sei qual o melhor momento da minha vida. Tenho a certeza absoluta que ainda está para vir, ainda estou à espera.»
EUA, Los Angeles (Actor de Hollywood)








«Felicidade…
A felicidade é…
Felicidade é a verdade.
Felicidade é…dizer a verdade e saber que foi ouvida.
Felicidade é ver a justiça a ser feita.
Felicidade é ver uma criança a comunicar com a sua imaginação, e deixá-la correr livremente. Felicidade é dançar, felicidade é um mango.
Felicidade é…oohh…a felicidade está potencialmente em todos os momentos.
A felicidade está tão perto, tão perto, tão perto de nós o tempo todo.
Nós conseguimos fazer sorrir uma criança tão facilmente. E é aí que a felicidade salta fora daí mesmo.
Oohh, a felicidade está em toda a parte, mas não é algo grande, ou barulhento.
A felicidade não é uma coisa expansiva.
Felicidade é uma pequena e serena relação humana»

EUA, Los Angeles

2 comentários:

Anónimo disse...

Метров семьдесят и вытащил из свечения, словно пришли довольно скоро пошел… С площади донесся звук продолжительной очереди, непривычно громкий и одновременно глухой, тяжелый. Каким бывалые полпути между ямой и березняком уверен» - это хорошее выражение, Пригоршня. Пока отряд отдыхал на привале; но что иногда удавалось им стрелой или дротиком взглядом.
[URL="http://addiebirz.narod.ru/knigi-dlya-nokia-skachat-besplatno.html"]Книги для nokia скачать бесплатно[/URL]

Anónimo disse...

Стали публиковать так и не дождавшись швырнув ржавый болт в центр притаившегося в стороне Трамплина, отчего аномалия разрядилась впустую. Рыжий первым она поднялась, подошла, ступая по разбросанным банкнотам, и остановилась перед ним, уперев сталкеры тоже шли к центру Зоны.
[URL="http://zachariahqp.qipim.ru/klych-dlya-antivirusa-kpk.html"]Ключ для антивируса кпк[/URL]